Proteja-se contra os micro-organismos causadores de várias doenças como o Covid 19, doenças respiratórias, sífilis, meningite, herpes, gonorreia, gripes e resfriados, controlando o número de contaminantes bacterianos ou virais em níveis consideráveis seguros.
- Dimops: empresa registrada na vigilância sanitária e Anvisa;
- Equipe técnica treinada e protegida com os EPI´S corretos;
- Metodologia segura, correta e eficaz;
- Produtos registrados na Anvisa conforme nota técnica para desinfecção do covid-19.
O que é DESINFECÇÃO x SANITIZAÇÃO?
Desinfecção ou Desinfectar significa destruir ou irreversivelmente inativar fungos e bactérias (mas não necessariamente os esporos) em superfícies rígidas.
Sanitização ou Sanitizar significa reduzir microrganismos críticos para saúde pública sem prejudicar nem a qualidade do produto nem a sua segurança. É utilizado para o serviço de desinfestação que reduz 98% dos micro-organismos causadores de doenças.
Sanitização ou Sanitizar é o termo biológico ou medicinal utilizado para o serviço de desinfestação que reduz 98% dos micro-organismos causadores de doenças.
O que a sanitização faz:
- Controla os riscos de contaminação de alimentos em restaurantes e fábricas de alimentos;
- Previne o contágio de gripes e infecções respiratórias;
- Previne a contaminação da produção em indústrias e fábricas;
- Reduz o risco de infecções hospitalares;
- Protege ambientes com alta circulação de pessoas como escolas, clubes, empresas, condomínios e etc.
Sanitização significa reduzir microrganismos críticos para saúde pública em níveis considerados seguros, com base em parâmetros estabelecidos, sem prejudicar nem a qualidade do produto nem a sua segurança. Embora as medidas de desinfecção possam ser empregadas no processamento e preparação de alimentos, é mais comum utilizar métodos de sanitização para reduzir a presença microbiana.